Outros...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Black Ops.exe

Eu estava em casa sozinho e decidi verificar meu Facebook quando eu vejo que recebi uma mensagem da minha mãe.
Ela disse: "Jorge, eu e seu pai ficamos sem gasolina e decidimos nos hospedar-mos em um hotel em Los Angeles. Te amo, tchau.
 PS :Nate está vindo para ficar com você.

Eu vi alguma coisa lá fora por uma fração de segundo, mas eu não pudia sair para ver oque é. Então, alguém bateu na minha porta. Abri e vi um cara alto com um casaco preto usando uma máscara. Ele só me entregou uma caixa de cor vermelha escura e saiu. Eu abri a caixa e vi um disco branco com escrita preta, estava escrito :  "Black Ops.EXE".
 Eu estava tão maravilhado. Mas então eu percebi duas coisas:

1. O jogo não era para PC.

2. Ele veio com uma nota.

 Eu ouvi o som familiar do sino mais uma vez e então eu vi Nate lá fora. Então, eu abri a porta e disse oque tinha acontecido. Então eu mostrei-lhe o bilhete, ele dizia "Se você está lendo isso por favor nunca  jogue esse jogo, é isso oque aquele homem que lhe deu o jogo quer ... Destrua-o enquanto tem chance.Caso não destrua-o ele virá até você. Eu não sabia quem tinha escrito, então eu tentei  jogá-lo no meu PS3 e funcionou.

 Nate estava com fome, então ele foi buscar alguns biscoitos e leite para nós dois. Eu já tinha jogado Black Ops, então eu sabia o que esperar. Mas ele foi diferente. A música já não era a mesma , agora era quase nada mais que  um estrondo demoníaco com gritos aleatórios de gelar o sangue ... Eu fui tomar um banho e percebi  que a música estava cada vez mais baixa e os gritos horríveis cada vez mais altos.Voltei para a sala e  pressionei início.

 Nate entrou no quarto e ficou pálido quando ouviu a música.

" que falha é essa?"

 ''Eu não sei"

 "Bem. Eu vou tomar um banho, Jorge "

"Oh, ok."
 Percebi, então, que a tela não tinha nem Multiplayer nem modo Zombies, eu selecione Campanha e a primeira missão foi chamado de volte agora. Selecionei a missão hesitando um pouco. Meu primeiro instinto  no jogo foi olhar ao redor.Eu vi um espelho e fui em direção a ele .

 O que eu vi me assustou além da crença. Quando eu vi isso, meu PS3 congelou, e em cerca de 1:30, ele desligou sozinho. Em seguida, um texto branco apareceu, eu li  ...
 "Você deveria ter escutado ..."



Eu gostaria de ter feito o quê o bilhete me pediu. Eu nunca vou esquecer o que vi naquele espelho, meu ... meu ... meu personagem ... era horrível! Seu olho estava pendurado para fora de seu soquete, e sua boca não tinha dentes ou língua! Eu estava tão aterrorizado. Eu deveria ter escutado a nota ... Eu não sei quanto tempo me resta ... Eu sei que ele está vindo para mim.
 Meus pais não estão aqui ainda, e Nate foi encontrado morto no dia seguinte que eu encontrei o jogo. Ele está matando todos em torno de mim. Espere, alguém está batendo na minha porta.

Um comentário:

  1. Bruno...eu sou o Fernando do blog Noite Sinistra...vc mandou um comentário falando de parceria...vou firmar parceria com você sim, mas preciso de um banner de 120x60...ou se vc tiver o código HTML...caso vc não tenha a figura no tamanho, nem o código, providencia uma figura que gero o código pra vc...

    Ahh manda isso a figura ou código para o e-mail noitesinistra@gmail.com.

    Eu só volto a mexer no blog lá pela segunda feira, mas assim que vc me mandar esses dados eu coloco o banner do teu blog...Abraço!!!

    ResponderExcluir